Akinator

Akinator O Gênio da Internet, jogo muito legal além de assustador ele Adivinha o que você Quiser Jogue! é Gratuito!!!. http://pt.akinator.com/#

Xiters Conceitos Básicos (Veja)

sábado, 22 de novembro de 2008

Msn

Msn~>

Download Versões do Messenger
http://messbrasil.ig.com.br/messenger80.htm
__________________________________________________________

41 Skins para msn 8.5 e 9.0

Posted In: . By downloadsgratis


Pacote com 41 skins para msn 8.5 e 9.0 que deixará seu msn com um visual mais bonito. Surpreenda seus amigos com esses ótimos skins.



Skin IronMan para MSN

Posted In: . By administrador

Screenshot


Skin Para Msn Counter-Strike

Posted In: . By administrador



Skin para MSN Plus! Live estilo Batman

Posted In: . By administrador

Batman

Download, baixa e etc...




dicas msn ( criar e mail válidos)

Posted In: . By administrador

dica para criar mail,Msn@live com extensões de outros paises ;;

link p/@live.com ↓

http://get.live.com/en-us/wl/signup

link p/ @windowslive.com ↓

http://get.live.com/en-id/wl/signup

http://get.live.com/th-th/wl/signup


http://get.live.com/fi-fi/wl/signup

link p/ @live.it ↓

http://get.live.com/it-it/wl/signup

link p/ @live.fr ↓

http://get.live.com/fr-fr/wl/signup

link p/ @live.ca ↓

http://get.live.com/en-ca/wl/signup


link p/ @live.de ↓

http://get.live.com/en-us/wl/signup

link p /@live.jp ↓

http://get.live.com/jp/wl/signup

link p/ @live.co.uk ↓

http://get.live.com/en-gb/wl/signup

link p/ @live.cl ↓

http://get.live.com/es-cl/wl/signup

link p/ @live.ie ↓

http://get.live.com/en-ie/wl/signup

link p/ @live.nl ↓

http://get.live.com/nl-nl/wl/signup

link p/ @live.co.za ↓

http://get.live.com/en-ZA/wl/signup


link p/ @live.com.mx ↓

http://get.live.com/es-mx/wl/signup

link p/ @live.com.zg ↓

http://get.live.com/en-sg/wl/signup

link p/ @live.com.my ↓

http://get.live.com/en-my/wl/signup

link @live.com.ar ↓

http://get.live.com/es-ar/wl/signup


link p/ @live.com.au ↓

http://get.live.com/en-au/wl/signup

link p/ @live.in ↓

http://get.live.com/en-in/wl/signup

link p/@live.com.ph ↓

http://get.live.com/en-ph/wl/signup

link p/@hotmail.es ↓

http://get.live.com/es-es/wl/signup




Algumas Dicas

Introdução

O MSN Messenger é um dos softwares de mensagens instantâneas mais utilizados no mundo e é o favorito no Brasil. Por isso, o InfoWester mostra a seguir um conjunto de 10 dicas para que você possa aproveitar melhor seus recursos. A versão utilizada aqui é a 7.5 em português do Brasil.

1 - Importe e exporte listas de contatos

Se você quer manter uma cópia de sua lista de contatos ou quer compartilhá-la com alguém, vá ao menu Contatos e clique em Salvar lista de contatos. Escolha uma pasta e o MSN Messenger salvará a lista em um arquivo de extensão .ctt. Para usar este arquivo ou para adicionar a lista de contatos que um amigo lhe enviou, basta ir em Contatos e escolher Importar Lista de Contatos de um Arquivo.

2 - Saiba pelo histórico quem já conversou com você

No MSN é possível participar de conversas com mais de uma pessoa, mesmo que algumas delas não estejam em sua lista. Para isso, vá em Arquivo e clique em Exibir histórico de mensagens. Lá aparecerá o e-mail de cada pessoa que já conversou com você (clique no e-mail para ver o histórico de mensagens trocadas). Esse recurso é especialmente útil para quando você exclui acidentalmente o contato de alguém, mas não lembra exatamente o e-mail do MSN da pessoa.

3 - Use Enter sem enviar a mensagem

Durante uma conversa, você pode ter a necessidade de enviar uma mensagem e quebrar linhas. Por exemplo, suponha que você queira enviar a seguinte mensagem:


Basta levar os seguintes documentos:

- RG;
- CPF;
- Comprovante de residência.




O jeito natural de fazer isso é pressionando a tecla Enter no final de cada linha. No entanto, ao pressionar Enter no MSN, a mensagem é enviada. Para evitar que isso ocorra, faça o seguinte: digite o texto de cada linha e ao final dela pressione ao mesmo tempo os botões Shift e Enter do seu teclado.

Digitando textos no MSN com Shift e Enter

4 - Permita mensagens somente de quem estiver em sua lista

Se você quer que somente pessoas que estão em sua lista lhe enviem mensagens, vá em Ferramentas / Opções / Privacidade e marque o item Somente as pessoas da minha Lista de Permissões podem ver meu status e enviar mensagens para mim.

5 - Saiba quem te adicionou

Para ter certeza de quem te adicionou, vá em Ferramentas / Opções / Privacidade e clique no botão Exibir (ou Ver, de acordo com a versão de seu software). Aparecerá uma lista que mostra todas as pessoas que tem você em sua lista.

6 - Coloque imagens personalizadas como fundo

Você pode colocar a imagem que quiser como plano de fundo para suas conversas no MSN. Para isso, vá em Ferramentas / Meus Planos de Fundo e clique em Procurar. Procure a figura desejada na janela que surgir e clique em Abrir. Feito isso, a imagem selecionada vai ser listada. Marque-a e clique em Definir Padrão. Veja um exemplo com o logotipo do InfoWester:

Plano de fundo no MSN com imagem do InfoWester

7 - Cuidado com links e arquivos

Há vírus e spywares que usam o MSN Messenger para se espalhar. Por isso, tenha atenção ao seguinte:

- Se receber uma mensagem com um link de alguém que você não conhece, ignore;
- Se durante uma conversa seu contato enviar-lhe um mensagem com um link não esperado, não clique nele imediatamente. Antes, pergunte sobre o que se trata. Se a pessoa responder que não enviou link algum, é sinal de que algum vírus ou programa malicioso está usando o MSN dela;
- Ao receber arquivos, principalmente de pessoas pouco conhecidas, faça o MSN Messenger checá-los através de um antivírus. Para isso, vá em Ferramentas / Opções / Transferência de Arquivo e marque a caixa Verificar vírus nos arquivos usando:. Em Procurar, procure pelo executável de seu antivírus.

8 - Salve suas conversas

Teve uma conversa muito interessante ou importante e deseja guardá-la? Para isso não é necessário copiar todo o conteúdo do bate-papo e editá-lo em um processador de textos. Simplesmente faça o seguinte: na janela da conversa, vá em Arquivo e clique em Salvar. Se a conversa continuar, clique novamente em Salvar ao terminá-la. O MSN Messenger salvará a conversa em um arquivo no formato Rich Text Format (extensão .rtf), preservando inclusive a formatação.

9 - Use o MSN Messenger sem instalá-lo

Se você estiver usando um computador que não tenha o MSN Messenger e não possa/queira instalá-lo, é possível usar a versão Web do programa. Nela, a conversa acontece em uma janela de seu navegador Web. Para usufruir desse serviço, simplesmente acesse a página webmessenger.msn.com e faça login. A figura abaixo mostra essa utilização no navegador Mozilla Firefox. Note que é necessário desativar bloqueadores de janelas pop-up para usar o MSN Web Messenger.

MSN Web Messenger

10 - Mande mensagens para vários contatos ao mesmo tempo

Quer avisar seus contatos de uma festa ou de um site legal que achou na internet? Em vez de enviar uma mensagem para cada contato, envie uma única mensagem para todos de uma vez. Para isso, vá em Ações e clique em Enviar Mensagem Instantânea. Na janela que abrir, pressione a tecla Ctrl e, sem soltar, clique uma vez com o botão esquerdo do mouse em cada contato a ser notificado. Para selecionar intervalos de contatos, faça o mesmo, porém com a tecla Shift do teclado.

____________________________________________________________

10 dicas para Windows Messenger

Saber quem adicionou você à lista de contatos, colocar um apelido vazio, apagar o endereço de e-mail de um computador público são alguns dos truques que podem ser aplicados a um dos mais populares programas de mensagens instantâneas, o Windows (ou MSN) Messenger, da Microsoft. Confira 10 dicas para explorar ao máximo os seus bate-papos online:

1) Deixe o apelido vazio

O Messenger obriga o usuário a escrever um apelido para ser identificado pelos demais. Mas é possível deixar o espaço em branco. No campo do apelido, enquanto mantém a tecla ALT pressionada, digite "0160" (sem aspas) no teclado numérico - normalmente do lado direito do teclado.

2) Quem adicionou você à lista de contatos

Pode ocorrer de um usuário adicionar você à lista de contatos sem o seu conhecimento. Para ter mais controle, existe uma área do programa que revela esta lista. Vá em Ferramentas > Opções > Privacidade, e clique no botão Ver. Vai aparecer a relação de todas as pessoas que têm você em suas listas de contato.

3) Utilize um endereço que não seja do Hotmail

Sim, é possível utilizar outro endereço de e-mail que não seja do Hotmail ou do MSN. Para tanto, é necessário entrar no Microsoft Passport (www.passport.net) e efetuar um novo registro. Preencha os dados solicitados e, no campo e-mail, digite o endereço com o qual você deseja se conectar ao Messenger (é necessário ser um e-mail válido). Depois de terminado o processo, basta aguardar uma mensagem por meio da qual você poderá ativar a nova conta.

4) Guarde a lista de contatos

Para o caso de você trocar de conta (dica anterior), é fundamental que você conserve a sua lista de contatos (do contrário, vai ter que adicioná-los um a um). Para isso, clique no menu Contatos e em Salvar lista de contatos. Finalmente, selecione uma pasta na qual o Messenger guardará o arquivo.

Para recuperar a lista em uma nova conta, vá novamente em Contatos e clique na opção Importar contatos de um arquivo. Em seguida, selecione o arquivo guardado.

5) Evite mensagens de pessoas que não estão na sua lista

Abra o menu Ferramentas do Messenger e clique em Opções. Depois selecione a aba Privacidade. Acima das listas de usuários, marque a opção Somente as Pessoas da minha Lista de Permissões podem ver meu status e enviar mensagens para mim.

6) Apague o endereço de e-mail de um computador público

Muitos amantes da privacidade detestam que o endereço de e-mail utilizado para acessar o Messenger fique armazenado em um computador público, como os de cibercafés. Para evitar isso, siga os seguintes passos (depois de encerrar a seção do Messenger):

  • Clique no botão Iniciar (do Windows) e em Executar;
  • Digite no campo de texto "control userpasswords2" (sem aspas);
  • Clique em OK. Vai aparecer a janela Contas de usuário;
  • Selecione a aba Avançado;
  • Clique em Gerenciar Senhas e selecione o endereço que você deseja remover do computador;
  • Aperte o botão Remover e feche as janelas;

    7) Faça desaparecer a janela "MSN Hoje"

    Para fazer com que a janela "MSN Hoje" não apareça mais no início da seção, clique em Ferramentas > Opções > Geral. Depois, desative a opção Exibir o MSN Hoje ao entrar no Messenger.

    8) Quebre a linha sem enviar a mensagem por acidente

    É comum, durante o bate-papo, o usuário tentar quebrar a linha com a tecla Enter e acabar enviando a mensagem incompleta. A solução é simples: basta manter a tecla Shift pressionada ao apertar Enter.

    9) Dê um zoom no bate-papo

    Esta é uma opção interessante para aqueles que não gostam de caracteres pequenos. Para dar um zoom na mensagem - tanto no campo de bate-papo como no de digitação -, pressione a tecla Control e movimente a roda do mouse para aumentar ou diminuir o tamanho das letras.

    10) Troque o fundo

    A imagem de fundo do Messenger é o arquivo lvback.gif, localizado na pasta C:Arquivos de programaMessenger. Basta colocar uma imagem de mesmo nome no local - mas sugerimos que, antes, você renomeie a original para, por exemplo, lvback_original.gif.

    Depois de copiada a nova imagem para a pasta do Messenger, o fundo vai aparecer na próxima vez em que o programa for inicializado.

  • _____________________________________________________________

    Remover Guias laterais do MSN Live (publicidade)

    É muito simples retiras as “Guias” ou “publicidades laterais” do seu WLM :
    1. Abra seu MSN

    2. Clique em FERRAMENTAS, depois selecione OPÇÕES

    3. Na aba GUIAS marque a opção OCULTAR GUIAS

    Pronto, as guias ou publicidades laterais do seu MSN irão desaparecer


    Mande mensagens para vários contatos ao mesmo tempo

    Com certeza, alguma vez, você já quis enviar uma mensagem para várias pessoas ao mesmo tempo da sua lista de contatos e não sabia como.

    Esse procedimento é muito simples:

    1. Abra seu MSN Messenger

    2. Clique em Ações e depois em Enviar Mensagem Instantânea…

    3. Irá abrir uma janela com o nome de todos os contatos que estão online. Pressione a tecla Ctrl e clique com o mouse sobre cada contato que você quer enviar a mensagem.

    4. Clique em OK

    5. Irá abrir a janela de conversa. Basta você escrever a mensagem e enviar.

    Faça desaparecer a janela “MSN Hoje”

    Você não quer mais que apareça a janela “MSN Hoje” toda vez que você entra no MSN Messenger?

    É muito simples:

    1. Com o seu MSN aberto, clique na opção Ferramentas > Opções

    2. Irá abrir uma janela de configuração, clique na opção Geral

    3. Depois, desative a opção Exibir o MSN Hoje ao entrar no Messenger e clique em OK

    Emoticons não aparecem mais nas mensagens da janela de conversa.Muitos usuários começam a ter problemas com a exibição de emoticons devido a uma configuração no programa MSN Messenger.Veja como é simples corrigir esse problema:1. Abra seu MSN Messenger

    2.Vá até a opção Ferramentas e clique em Opções

    3. Na janela de opções, clique sobre a guia Mensagens

    3. Agora deixe selecionado as opções Exibir Emoticons e Mostras emoticons personalizados

    4. Clique em Ok

    Pronto, os emoticons voltarão a aparecer nas suas conversas.

    ___________________________________________________________

    Skins

    skin msnSkin do Windows Vista Aero para o seu Windows Live Messenger. Funciona nas versões 8.5 para cima. As instruções em português para instalação acompanha a nova máscara. Basta fazer o download e seguir os passos.

    Download: Skin Aero MSN (1.5mb)

    Compartilhe: Esses links facilitam a inclusao deste artigo nas redes sociais. Compartilhe.


    Naruto Kyubi
    http://ggsgabriel1.deviantart.com/art/Naruto-Kyuby-93894108

    Naruto Orange
    http://ggsgabriel1.deviantart.com/art/Naruto-Orange-msn-8-5-93838720

    São paulo FC
    http://ggsgabriel1.deviantart.com/art/Skin-Sao-Paulo-Msn-8-5-93818581

    Itachi
    http://ggsgabriel1.deviantart.com/art/Itachi-skin-msn-8-5-93904093

    Sasuke
    http://ggsgabriel1.deviantart.com/art/Sasuke-msn-8-5-93904802

    Kakashi 3D
    http://ggsgabriel1.deviantart.com/art/skin-msn-kakashi-sesensei-3D-93904448

    Sharigan
    http://ggsgabriel1.deviantart.com/art/Sharingan-msn-8-5-93905299

    Narucom com o Pai e a Mãe Dele
    http://ggsgabriel1.deviantart.com/art/Naruto-Com-o-Pai-e-a-Mae-Dele-94000083

    Itachi Muinto Loko
    http://ggsgabriel1.deviantart.com/art/Itachi-Muinto-Loko-94000549

    Sasuke 1
    http://ggsgabriel1.deviantart.com/art/Sasuke-1-94001086

    Sasuke Daora
    http://www.4shared.com/file/58006076/a9bcae58/SasukeDaora.html?dirPwdVerified=1f9345ff

    sasuke naruto sakura
    http://ggsgabriel1.deviantart.com/art/Sasuke-Naruto-Sakura-94002300

    4 skins para femininos xD

    PREVIEW:http://img401.imageshack.us/img401/2397/skinsfeuc5.jpg


    coração
    http://www.4shared.com/file/58171294/3e1e0198/corassaum.html?

    hannah montana
    http://www.4shared.com/file/58171509/9422d0e9/hannah_montana_2.html?

    hello kitty
    http://www.4shared.com/file/58171889/5423c9b2/hello_kitty.html?

    hello kitty 1
    http://www.4shared.com/file/58172035/a2c7a204/hello_kitty_1.html?

    Batman
    http://ggsgabriel1.deviantart.com/art/Batman-2-0-0-Skin-Msn-8-5-94239924

    Customized Windows Live Messenger 2.9
    http://ggsgabriel1.deviantart.com/art/Customized-Windows-2-9-Msn-8-5-94240279

    Indiana Jones
    http://ggsgabriel1.deviantart.com/art/Indiana-Jone-Msn-8-5-94240649

    Iron Man
    http://ggsgabriel1.deviantart.com/art/Iron-Man-msn-8-5-94241038

    Speed Racer
    http://ggsgabriel1.deviantart.com/art/Speed-Racer-Msn-8-5-94241330

    Windowns Aero Messenger
    http://ggsgabriel1.deviantart.com/art/Windowns-Aero-Messenger-8-5-94241950

    AlienWare 1
    http://ggsgabriel1.deviantart.com/art/AlienWare-1-Msn-8-5-94318463

    AlienWare 2
    http://ggsgabriel1.deviantart.com/art/AlienWare-2-Msn-8-5-94318714

    Angelina Jolie Nua
    http://ggsgabriel1.deviantart.com/art/Angelina-Jolie-Nua-Msn-8-5-94319030

    Carro Preto 3D
    http://ggsgabriel1.deviantart.com/art/Carro-Preto-3D-Msn-8-5-94319296

    Need For Speed xD
    http://ggsgabriel1.deviantart.com/art/Need-For-Speed-xD-94319876

    Apple-Live-Messenger-9.0.1
    http://ggsgabriel1.deviantart.com/art/Apple-Live-Messenger-9-0-1-94613424

    Cavalo De Fogo
    http://ggsgabriel1.deviantart.com/art/Cavalo-De-Fogo-Msn-8-5-94613604

    Nx Zero
    http://ggsgabriel1.deviantart.com/art/Nx-Zero-Skin-Msn-8-5-94613727

    Princesa
    http://ggsgabriel1.deviantart.com/art/Princesa-Msn-8-5-94613907

    StarDust-2.0
    http://ggsgabriel1.deviantart.com/art/StarDust-2-0-94614033

    Carro Bugatti Daora
    http://ggsgabriel1.deviantart.com/art/Carro-Bugatti-Daora-Msn-8-5-94740642

    Carro Exotico Daora
    http://ggsgabriel1.deviantart.com/art/Carro-Exotico-Daora-Msn-8-5-94740916

    Need For Speed Daora
    http://ggsgabriel1.deviantart.com/art/Need-For-Speed-Daora-Msn-8-5-94741305

    Perna Longa Saopaulino xD
    http://ggsgabriel1.deviantart.com/art/Perna-Londa-Saopaulino-Msn-8-5-94741667

    Vista Lake 2
    http://ggsgabriel1.deviantart.com/art/Vista-Lake-2-Msn-8-5-94742204

    Carrão Daora
    http://ggsgabriel1.deviantart.com/art/Carro-Muinto-Daora-g0-Msn-8-5-94972103

    India
    http://ggsgabriel1.deviantart.com/art/India-1-0-0-Msn-8-5-94972472

    Lamborghini Daora
    http://ggsgabriel1.deviantart.com/art/Lamborghini-Daora-Msn-8-5-94972979

    Martique-2.0.0
    http://ggsgabriel1.deviantart.com/art/Martique-2-0-0-Msn-8-5-94973313

    Oil-Slick-2.0.0
    http://ggsgabriel1.deviantart.com/art/Oil-Slick-2-0-0-94973605

    FabuFlous
    http://ggsgabriel1.deviantart.com/art/FabuFlous-Msn-8-5-95002837

    Maserati Prata
    http://ggsgabriel1.deviantart.com/art/Maserati-Prata-Msn-8-5-95003094

    Mitsubishi Eclipse 3D
    http://ggsgabriel1.deviantart.com/art/Mitsubishi-Eclipse-3D-Msn-8-5-95003355

    Mitsubishi Verde 3D
    http://ggsgabriel1.deviantart.com/art/Mitsubishi-Verde-3D-Msn-8-5-95003575

    VeilSide Fortune Rx7
    http://ggsgabriel1.deviantart.com/art/VeilSide-Fortune-Rx7-Msn-8-5-95003734

    Preview: http://img526.imageshack.us/img526/9862/skinssae2.jpg

    Blue Vision
    http://www.4shared.com/file/59327755/e553c6fa/Blue_Vision.html?dirPwdVerified=1f9345ff

    Carro 3D Daora
    http://www.4shared.com/file/59327927/4e821c1b/Carro_3D_Daora.html?dirPwdVerified=1f9345ff

    Ford GT Blue
    http://www.4shared.com/file/59328010/ac79f1a2/Ford_GT_Blue.html?dirPwdVerified=1f9345ff

    Ford Daora
    http://www.4shared.com/file/59328254/ccfc24d1/Ford_Daora.html?dirPwdVerified=1f9345ff

    Orange Fire
    http://www.4shared.com/file/59328420/805d0abd/Orange_Fire.html?dirPwdVerified=1f9345ff

    previw:http://img235.imageshack.us/img235/8985/previwwb0.png


    Anime
    http://www.4shared.com/file/59386285/a43a0598/Anime.html

    Batman
    http://www.4shared.com/file/59386388/db491312/Batman.html

    Coringa
    http://www.4shared.com/file/59386605/6bea274c/Coringa.html

    Moscou
    http://www.4shared.com/file/59386837/a45738a9/Moscou.html

    Robot
    http://www.4shared.com/file/59295549/e0ff45c1/Robot.html
    Warriors
    http://www.4shared.com/file/59387007/39d55db7/warriors.html

    PREVIEW:http://img515.imageshack.us/img515/1046/skinssstr0.jpg

    Fantasy 2.0.0
    http://www.4shared.com/file/59434086/fe6b496e/_2__Fantasy_200.html

    Guerreira 3D
    http://www.4shared.com/file/59434414/c6ae3bd7/Guerreira_3D.html

    Metroxi
    http://www.4shared.com/file/59434638/feaac110/Metroxi.html

    Sasuke Blue
    http://www.4shared.com/file/59434931/8c2a3e89/Sasuke_Blue.html

    Sasuke Neve
    http://www.4shared.com/file/59435209/1d356dfc/Sasuke_Neve.html



    Preview:http://img185.imageshack.us/img185/9518/previewup2.jpg

    Phunk'n-Niveus-2.0.0
    http://www.4shared.com/file/59658168/eccc8c3/Phunkn-Niveus-200.html

    Sasuke Azul
    http://www.4shared.com/file/59658500/51444fab/Sasuke_Azul.html

    Sasuke Roxo
    http://www.4shared.com/file/59658800/599cdcf8/Sasuke_Roxo.html

    Sasuke Vista Verde
    http://www.4shared.com/file/59659045/fb35dbae/Sasuke_Vista_Verde.html

    World Warcraft
    http://www.4shared.com/account/file/59659460/be60e57f/World_Warcraft.html


    Preview:http://img380.imageshack.us/img380/4307/eeeyt0.jpg

    H.R 1
    http://www.4shared.com/file/60035143/1b4cff99/Hacker_Recife_1.html

    H.R 2
    http://www.4shared.com/file/60035400/e0e2a9cc/Hacker_Recife_2.html

    H.R 3
    http://www.4shared.com/file/60035572/406f3410/Hacker_Recife_3.html

    H.R 4
    http://www.4shared.com/file/60035674/ab4a2f7c/Hacker_Recife_4.html

    H.R 5
    http://www.4shared.com/file/60035838/cc0e8b59/Hacker_Recife_5.html

    Preview:http://img381.imageshack.us/img381/1624/ssskinpa3.jpg

    Bleach 1.0.0
    http://www.4shared.com/file/60320917/e36f3551/Bleach_100.html

    Fantastic Wallpaper
    http://www.4shared.com/file/60321202/3ef7781b/Fantastic_Wallpaper.html

    Suset 1.0.0
    http://www.4shared.com/file/60321391/77fef8df/Suset_100.html

    Usara Art
    http://www.4shared.com/file/60321572/74f9f859/Usara_Art.html

    Vampiro VP
    http://www.4shared.com/file/60321720/e404b95e/Vampiro_VP.html


    PREVIWS:http://img503.imageshack.us/img503/1052/previwdashospedagenshj7.jpg
    Bullet for my valentine
    http://www.4shared.com/file/59740331/3a6b82b6/bullet_for_my_valetine.html

    Mariah Carey
    http://www.4shared.com/file/59742999/69c1af53/Mariah_Carey.html

    Rosenrot
    http://www.4shared.com/file/59746024/7437a6fd/Rosenrot.html

    Capitao do bleach
    http://www.4shared.com/file/59741465/fd82c30a/capitao_bleach.html

    Tropical
    http://www.4shared.com/file/59747219/9a933a88/Tropical.html

    Adventures:

    http://www.4shared.com/file/59739743/53054e1b/adventures.html



    Preview:http://img183.imageshack.us/img183/7632/adfoq5.jpg

    Windows xp
    http://www.4shared.com/file/60677502/86fe2f81/WindowsXp.html

    Dragoes
    http://www.4shared.com/file/60682898/abf8966/dragoes.html
    Preview:http://img144.imageshack.us/img144/4269/kosakskoxdqo3.jpg

    Amor 1.0.0
    http://www.4shared.com/file/60750301/3731baf5/Amor_100.html

    Espaço 1.0.0
    http://www.4shared.com/file/60750583/156b2d63/Espao_100.html

    Fedemarkez 1.0.0
    http://www.4shared.com/file/60750973/9be9c8c8/Fedemarkez_100.html

    Lago
    http://www.4shared.com/file/60751119/9bc9b08d/Lago.html

    Mundo Fantasy
    http://www.4shared.com/file/60751289/484db59d/Mundo_Fantasy.html
    Previews :http://img364.imageshack.us/img364/6597/previewsrd6.jpg

    Audi R8
    http://www.4shared.com/file/60921937/c87e13d0/Audi_R8.html

    Cavaleiro Negro
    http://www.4shared.com/file/60922818/7980a91a/Cavaleiro_Negro.html

    Hitman
    http://www.4shared.com/file/60923136/1b63ba75/Hitman.html

    Hitman Silencer
    http://www.4shared.com/file/60923822/ac474a2/HitMan_Silencer.html

    Linkin park
    http://www.4shared.com/file/60924335/1c390718/Linkin_Park.html

    Surfing
    http://www.4shared.com/file/60925005/8dee8de7/surfing.html

    Temple
    http://www.4shared.com/file/60925364/aef5a4ae/Temple.html

    WMP 11
    http://www.4shared.com/file/60925623/523636e2/Wmp11.html


    Preview:http://img222.imageshack.us/img222/3531/preskinfv3.jpg

    Casinha
    http://www.4shared.com/file/61125965/9e419837/Casinha.html

    Like The Wind
    http://www.4shared.com/file/61126349/bae39ca6/Like_The_Wind.html

    Noite
    http://www.4shared.com/file/61126675/9eb341a5/Noite.html

    Sem Rosto
    http://www.4shared.com/file/61126996/92657aac/Sem_Rosto.html

    Windows Live Messenger 2009
    http://www.4shared.com/file/61127139/4e9ab96a/Windows_Live_Messenger_2009.html

    Preview:http://img233.imageshack.us/img233/6223/previewdi6.jpg

    Angelina Jolie
    http://www.4shared.com/file/61505234/7935a273/Angelina_Jolie.html

    Hello Kitty
    http://www.4shared.com/file/61255119/e211bddd/Hello_Kitty.html

    Moto Roxa e Verde
    http://www.4shared.com/file/61505553/b44486d3/Moto_Roxa_e_Verde.html

    Tigres 3D Da Neve
    http://www.4shared.com/file/61505724/66e551d9/Tigres_3D_Da_Neve.html

    Wolverine South Park
    http://www.4shared.com/file/61505904/5e4d1e51/Wolverine_South_Park.html
    Preview:http://img92.imageshack.us/img92/5940/dfhfwf8.jpg

    3 espias demais
    http://www.4shared.com/file/61941486/7d6297ca/3_espias_demais.html

    Aranha
    http://www.4shared.com/file/61941668/7dd432d/Aranha.html

    Cachorro VS Dragão
    http://www.4shared.com/file/61941906/bd638e91/Cachorro_VS_Drago.html

    Esqueleto
    http://www.4shared.com/file/61942070/6252902/Esqueleto.html

    Mulher Fogo
    http://www.4shared.com/file/61942265/6cd038a2/Mulher_Fogo.html

    Black Vista Skin 2.0
    Print:http://img367.imageshack.us/img367/2513/blackvistaskin20hi4.jpg

    http://www.4shared.com/file/62644788/6ffc5cee/Black_Vista_Skin_20.html

    Doraemon Channel 3.0
    Print:http://img187.imageshack.us/img187/3324/doraemonchannel30fr6.jpg

    http://www.4shared.com/file/62645316/e6330519/Doraemon_Channel_30.html

    Kyuubi
    Print:http://img54.imageshack.us/img54/4491/kyuubiua4.jpg

    http://www.4shared.com/file/62645673/c6c894fb/Kyuubi.html

    Naruto Kyuubi
    Print:http://img183.imageshack.us/img183/1931/narutokyuubisp8.jpg

    http://www.4shared.com/file/62646247/ff340413/Naruto_Kyuubi.html

    Tomb Raider 1.3
    Print:http://img387.imageshack.us/img387/2739/tombraider13mg4.jpg

    http://www.4shared.com/file/62646681/bdeb46f6/Tomb_Raider_13.h
    Preview:http://img244.imageshack.us/img244/8352/previewsqs8.jpg
    .
    Counter Strike
    http://www.4shared.com/file/63146237/b07a9d8/counter-strike_condition_zero.html

    Crysis
    http://www.4shared.com/file/63146651/b33703b7/Crysis.html

    Devil My Cry
    http://www.4shared.com/file/63147503/9ab44fe2/Devil_my_Cry.html

    Hulk
    http://www.4shared.com/file/63148322/836b7112/Hulk.html

    Olhos Azuis
    http://www.4shared.com/file/63149108/eab04985/Olho_Azul.html

    Olhos Verdes
    http://www.4shared.com/file/63149407/7cc496ff/Olho_Verde.html

    Preview:http://img165.imageshack.us/img165/6126/fsdfxo1.jpg

    Goku e Vegeta
    http://www.4shared.com/file/63230015/c5648f7a/Goku_e_Vegeta.html

    Gta IV
    http://www.4shared.com/file/63230391/8967f32/Gta_IV.html

    Marina Sunset Blue
    http://www.4shared.com/file/63230663/67cbc03a/Marina_Sunset_Blue.html

    ProStreet 1.0.0
    http://www.4shared.com/file/63231025/56f5bbdc/ProStreet_100.html

    Violino
    http://www.4shared.com/file/63231304/11825791/Violino.html

    Preview:http://img68.imageshack.us/img68/5516/previewwy4.jpg

    AlienWare
    http://www.4shared.com/file/64159559/1f0e32b4/AlienWare.html

    Bombeiro
    http://www.4shared.com/file/64159714/6575f63/Bombeiro.html

    Flamengo
    http://www.4shared.com/file/64159854/6967dd5a/Flamengo.html

    Hitman
    http://www.4shared.com/file/64160114/3872168b/Hitman.html

    Shrek
    http://www.4shared.com/file/64160430/be272fb/Shrek.html




    Nenhum comentário:

    Create your own banner at mybannermaker.com!
    Template by - RAFAEL | Suporte by Portal-Downloads.com