Akinator

Akinator O Gênio da Internet, jogo muito legal além de assustador ele Adivinha o que você Quiser Jogue! é Gratuito!!!. http://pt.akinator.com/#

Xiters Conceitos Básicos (Veja)

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Hacker



Servidor: EasyShare / RapidShare / BitRoad
Desenvolvedor: EduGarcia
Idioma: Português
Tamanho: 1 mb
Formato: .PDF

EasyShare RapidShare BitRoad
_____________________________________________________________

Ardamax keylogger

1-DOWNLOAD do Keylogger

Nome: Nemesis
Número do serial: YKPJVSDPITIUTRL
________________________________________________________

Bíblia do Delphi - Completo



Bíblia do Delphi - Completo

Este Livro Digital tem tudo que você precisa para dominar o Borland Delphi, e não importa a versão, é um manual muito bem organizado, com índice e capa, você encontrará em muito pouco tempo o que está procurando. Ponha sua impressora a prova com esta Bíblia do Delphi!

Para compreendermos melhor a novo ambiente de desenvolvimento da Borland o Delphi é necessário que você, aprenda e, tenha em mente os conceitos de POO (Programação Orientada a Objetos), não confunda os conceitos com POE (Programação Orientada a Eventos) muito difundido com o Access 2.0 © (um ambiente baseado em Objetos), mas ao longo deste capítulo você vai notar as sensíveis diferenças que existem entre esses dois conceitos.
_______________________________________________________

CD-ROM Kit Hacker Vol. 1



Estilo: Ferramentas pra Técnicos de Informática
Fabricante: Clube do Hardware
Sistema Operacional : Windows all
Ano de Lançamento: 2007

Mais de 500 programas difíceis de serem encontrados utilizados por especialistas em segurança digital para identificar e explorar falhas em sistemas digitais! Indispensável se você é profissional da área de redes e quer estudar mais sobre segurança!

Este CD contém todos os programas que especialistas em segurança digital precisam para avaliar o nível de segurança de sistemas digitais e explorar brechas em busca de vulnerabilidades, antes que um hacker explore essas brechas para invadir o sistema.

O CD traz programas, aplicativos e exploradores de vulnerabilidades para as seguintes plataformas: Windows 95, Windows 98, Windows 2000, Windows NT, Windows XP, AIX, Solaris, FreeBSD, OpenBSD, Linux, MacOS, Novell, IRIX e PalmOS. E ainda farta documentação técnica sobre segurança digital (em inglês) e todas as palestras da conferência BlackHat, a maior conferência hacker do mundo (em inglês)!!!

Tamanho: 457 Mb

Formato: Iso
Idioma: Português

Muito bom recomendo

Download Rapidshare
_______________________________________________________

Nenhum comentário:

Create your own banner at mybannermaker.com!
Template by - RAFAEL | Suporte by Portal-Downloads.com