Akinator

Akinator O Gênio da Internet, jogo muito legal além de assustador ele Adivinha o que você Quiser Jogue! é Gratuito!!!. http://pt.akinator.com/#

Xiters Conceitos Básicos (Veja)

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Anti-Virús

Anti-Virús

AvasT!

Para Baixar o Avast é só ir no site www.avast.com e escolher uma versão depois ir em Search e pedir o serial a unica coisa que o avast.com vai te pedir é um registro e mandará o serial gratuitamente para vc por Email!


http://www.pplware.com/wp-content/images/logo_avast_02.gif

NortOn


http://contrespion.net/photos/Norton%202006.jpg




Spyware Doctor 5.0.0.182 com Patch

Posted In: . By administrador



Ferramenta de detecção avançada que procura e remove infinidades de potenciais ameaças ao seu computador. Permite ignorar, remover ou separar as ameaças, emcada inicialização do sistema você será alertado com uma lista das possíveis ameaças. O programa é ganhador de prêmios, sendo utilizando por milhares de usuários. Spyware Doctor fornece proteção em tempo-real, bloqueando, escaneando e imunizando seu computador das mais diversas pragas, como spywares, adwares, trojans, keyloggers, spybot e muito mais. Conta ainda com um sistema para dar update nas definições para você manter-se atualizado das mais novas ameaças.


Tamanho: 19,6 MB
Formato: RAR
Idioma: Português


LINK ON





Malware Scanner v3.1.0.0 + Crack

Posted In: . By administrador



Descrição
Utilitário de remoção de adware, spyware, Key madeireiros, Thiefware, cavalos de Tróia, discadores, Seqüestradores, Trackware. Ele também remove Spyware componentes de programas P2P como Kazza, Morpheus, AudioGalaxy e muitos outros. Além disso, há o Immunizer que protege contra ameaças baseadas em componentes ActiveX, evitando que sejam instalados no computador.

Informações
Tamanho: 6.5 mb
Formato: rar
Idioma: Inglês

Easy-Share


ViRobot Desktop 5.5

Posted In: . By administrador



Descrição: ViRobot Desktop 5.5 é o melhor programa de vacinas individual e contém Anti-Virus, Segurança de Rede, Proteção de Pastas, Proteção de E-mail, Anti-Spyware e outras funções, as quais são desenvolvidas pela Hauri, para criar um ambiente livre de virus. Ele bloqueia vários tipos de aplicativos contendo códigos maliciosos e ataques de virus. Além disso, devido a ele ter várias funções adicionais voltadas a conveniencia do usuário, ele melhora o ambiente efetivo do PC e suporta as melhores funções de segurança total.

Informações:

Hospedagem: Easyshare/Rapidshare
Tamanho: 25 Mb
Formato: RAR
Estilo: Anti-Vírus/Proteção
Idioma: Inglês

Download:


EasyShare RapidShare

XoftSpySE v4

Posted In: . By administrador


O XoftSpySE é mais uma opção no combate aos terríveis spywares e adwares que enchem o saco de qualquer internauta. Alguns desses perigos apenas “observam” seus hábitos de navegação, mas outros podem roubar diferentes tipos de informações suas, portanto é bom estar sempre atento.
Este programa vasculha seu computador completamente, incluindo processos em execução, entradas no registro, arquivos e pastas em busca de mais de 40 mil tipos diferentes de spywares, adwares, worms, hijackers, keyloggers e outros (ou seja, um dos maiores bancos de dados de definições de vírus atualmente). E estas definições são constantemente atualizadas.
Conseqüentemente, o XoftSpySE também remove pop-ups, limpa o registro e melhora o desempenho geral do computador, uma vez que esses perigos tendem a deixar o PC mais lento.

Tamanho: 3,45 MB
Link Easyshare


McAfee Virusscan Enterprise 8.5i Plus

Posted In: . By administrador


Descrição

McAfee VirusScan Enterprise é uma inovadora tecnologia para PCs e servidores. Ela pára de maneira proativa e elimina software malicioso, estende a cobertura contra novos riscos de segurança, e reduz o custo de responder aos surtos. As empresas não podem dar ao luxo de esperar por cada ameaça de ser identificado e que um arquivo para ser liberado. O tempo entre o ataque ea subsequente identificação é crítica, e quanto menor, melhor. It? S melhor ainda se a sua tecnologia de proteção de identifica novos e desconhecidos ameaças.
Avançadas pela mistura de anti-vírus, firewall, prevenção e de intrusão tecnologias, VirusScan Enterprise abrange um vasto leque de ameaças. Com heurística avançada e detecção genérica que constate mesmo vírus novos e desconhecidos, mesmo ocultos em arquivos compactados. McAfee VirusScan Enterprise olha para os exploits conhecidos por atacar Microsoft aplicações e serviços, irá identificar e bloquear ameaças que tirar partido de VisualBasic JavaScript e codificação.

Informações
Tamanho: 28 mb
Formato: rar
Idioma: Inglês

Easy-Share

Norton Internet Security 2008

Posted In: . By administrador

AM Downloads

A Symantec, gigante na área de softwares de segurança, acaba de lançar um novo pacote para proteção integrada do seu computador. A versão do Norton Internet Security 2008 ainda é beta e foi projetada para rodar uniformemente em todas as edições do Windows XP e Windows Vista.

A configuração para um bom desempenho também ficou mais pesada: agora é necessário um processador de pelo menos 300MhHz, 256MB de RAM e 350MB de espaço no HD.
»Informações
Estilo: Aplicativos / Anti Virus
Tamanho: 69 Mb
Formato: Rar
Idioma: Português
Servidores: Easy-Share/Bitroad

DOWNLOADDOWNLOAD



300 Keys Para Anti-vírus Kaspersky

Posted In: . By administrador

AM Downloads


São quase 300 keys de todos os produtos kaspersky, anti-virus, internet securite 6,7 e 8. É de quem pegar primeiro.Aproveitem.Tem quase 300 ae… São válidas por 1 ano.


»Informações
Estilo: Keys
Tamanho: 4 Mb
Formato: Rar
Idioma: N/A
Servidores: Easy-Share/RapidShare

DOWNLOADDOWNLOAD

AM Downloads


Este patch faz com que todos as chaves de licença que o kaspersky bloqueou voltem a funcionar, e também passa a te proteger da lista negra "Black List".
O "Black.lst" arquivo que é atualizado a partir da atualização do kaspersky agora isso não vai mais ser mais um problema.


»Informações
Estilo: Aplicativos
Tamanho: 5 Mb
Formato: Rar
Idioma: Português
Servidores: Bitroad/Rapidsahre

DOWNLOADDOWNLOAD


ThreatFire - Complemente Seu Antivírus

Posted In: . By administrador

O ThreatFire Free Edition é a versão gratuita deste programa que pode servir como um complemento para o seu antivírus. Ele reforça a proteção para seu computador contra worms, trojans, rootkits, spywares, adwares e, claro, vírus.

O programa não exige configurações avançadas ou longos downloads. Basta executar e reforçar as proteções para seu computador.

O diferencial do ThreatFire Free Edition é que ele não utiliza somente signatures, ou seja, listas de vírus, para detectar arquivos perigosos em sua máquina. Ele faz uma análise comportamental para detectar e parar qualquer atividade suspeita que possa comprometer sua segurança.

O ThreatFire Free Edition possui todas as características básicas de um antivírus. Ele remove os arquivos nocivos ou, quando isso não é possível, deixa-os em quarentena, impedido que eles sejam acessados e executados. Este protetor também conta com um scanner para rootkits e outros arquivos que se cavucam nas profundezas mais cabulosas de seu computador.

Este protetor não pode ser considerado como um antivírus completo, mas é um bom complemento para um programa que você já usa e confia. Ele permite que você personalize as regras para detecção de arquivos nocivos. Isto pode reforçar o seu antivírus padrão na hora de proteger seu computador.

O ThreatFire Free Edition é leve. Mesmo que ele seja executado durante todo tempo e monitore todas as suas atividades, ele requer pouca memória RAM.

»Informações
Estilo: Antivírus
Tamanho: 21 MB
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Servidores: RapidShare

Download:
RapidShare



Anti Trojan Elite v4.1.3

Posted In: . By administrador

Anti Trojan Elite limpa arquivos usados por hackers, incluindo trojans, spywares e por aí vai. Possui gerenciamento de sistema, controlando portas UDP e TCP/IP e mapeando aplicativos. Descarregue módulos, otimize o sistema, repare ferramentas e muito mais.

Servidor: EasyShare/BizHat/BitRoad
Estilo: Antivirus
Fabricante: ISecSoft Inc.
Tamanho: 6,15 MB
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Compare Preços: Anti Trojan Elite v4.1.3

EasyShare BizHat BitRoad




Panda Internet Security é uma suíte de proteção integrada para computadores, que protege contra vírus, invasões e conteúdo ofensivo. Uma suite completa de proteção . Recomendadíssimo


»Informações
Estilo: Suite de de proteção
Tamanho: 86mb
Formato: Rar
Servidores: Rapidsahre


Rapidshare



ESET Smart Security é um sistema de segurança da ESET, composto por um firewall próprio, um antispam, bem como um antivírus e um antispyware, sendo assim um programa completo quando a questão é a segurança do seu PC e da sua navegação na internet.

»Informações
Estilo: Anti Virus e Firewall
Tamanho:21,8mb
Formato: Rar
Servidores: rapidshare

Rapidshare


AVG Anti-Virus Free 7.5.503

Posted In: . By administrador



AVG Anti-Virus Free 7.5.503

Compatibilidade: Windows 98/ Me/ 2000/ XP/ 2003

Tamanho: 27.23 MB

Download: Ir para o site (Abra o link do download, e vá em Download Now.)



Notas: AVG é um bom antivírus com várias funções. Possui atualizações, proteção em diversos quesitos, tem um bom escaneamento, pode agendar tarefas como escaneamento, entre outros. É conhecido no mercado pela sua ótima detecção de vírus e sua potente eliminação de vírus. Proteção em tempo real.



Infelizmente é em inglês, porém não é necessário ser expert em inglês para usar ele. Mas se você precisa de um antivírus eficaz, com um bom escaneamento, bastante proteção e confiança, AVG cumpre essas metas, sendo um dos antivírus mais usados no mundo!


SpyBot Br (Ultima Versão)

Posted In: . By administrador



Hoje em dia uma das maiores pragas da Internet são os spywares. Mas o que são eles?
Spyware é um programa que recolhe informações sobre o usuário, sobre seus costumes na Internet e transmite esta informação a uma terceira pessoa, sem o seu conhecimento e sua autorização.
Eles também contribuem para o aumento de mensagens não solicitadas (spam) que você recebe em sua caixa de entrada, invadindo sua privacidade.
Outra preocupação é que muitos vírus transportam spywares, que visam roubar certos dados confidenciais dos usuários. Roubam logins bancários, montam e enviam logs das atividades do usuário, roubam determinados arquivos ou outros documentos pessoais.
O Spybot - Search & Destroy é uma prática ferramenta que elimina essas pragas. Ele remove vários tipos de spywares de seu sistema, como spybots, keyloggers, e adwares.
É considerado superior ao Ad-Aware, um de seus concorrentes diretos, pois detecta um maior número de spywares, é atualizado muito mais freqüentemente, além de possuir várias ferramentas, inclusive a opção para imunizar o seu sistema, bloqueando alguns spywares antes mesmo que sejam instalados.
Também possui um modo simples, apenas com as funções principais, para usuários iniciantes. Seu idioma pode ser alterado para o português dentro do programa, assim como suas atualizações.
Outra função interessante é também pode remover rastros de uso, ainda mais se você compartilha o computador com outros usuários.Roda em Windows 98, NT, 2000, Millenium, XP, 2003, VistaHospedagem


Norton AntiBot 1.0 + keygen

Posted In: . By administrador



Descrição: Norton AntiBot provê proteção avançada, em tempo real contra surgir ameaças, inclusive bots que é usado para perpetrar roubo de identidade e outros crimes on-lines. Esta solução de segurança nova poderosa de Symantec descobre comportamento incomum em seu PC e remove o bots malicioso que causa isto. Isto protege seu PC de acesso sem autorização e se mexendo, descobre e pára tentativas por hackers levar controle remoto de seu computador e entrega proteção extra contra surgir 'zero-dia' ameaças.



Tipo: Anti Bot
Idioma: Inglês
Hospedagem: Rapidshare/Easy-Share
Tamanho:
8MB



]]



O Kaspersky Anti-Virus é uma das mais aclamadas ferramentas para detecção e remoção de pragas e vírus. Já com longa data de mercado, e com enorme fama por seu sistema eficiente e preciso, agora surge a nova versão mostrando que inovar em segurança nunca é demais.

A versão 2009 traz não somente melhorias na parte de funcionamento do antivírus, mas também renova o visual, tendo um tema que combina muito com a aparência do Windows Vista.O ponto forte do programa é o mecanismo de detecção, que com certeza faz o Kaspersky Anti-Virus tornar-se melhor e mais seguro. Com o lançamento da nova versão, é possível verificar que a empresa não fez apenas uma atualização, mas praticamente uma reestruturação completa do programa, agradando ao usuário e protegendo sua máquina com grande eficiência.

Estilo: Antivirus
Idioma: Inglês
Tamanho: 31 Mb
Formato: Rar






Kaspersky Anti-Virus 07 Final Br +Serial

Posted In: . By administrador


O Kaspersky Anti-Virus é uma das melhores ferramentas da atualidade para proteger computadores pessoais das pragas soltas pela Internet. É um programa voltado a usuários domésticos, porém com um potencial de proteção que supera todas as expectativas. Caracteriza-se pela praticidade de uso e eficiência na detecção de vírus, spywares, trojans, adwares, rootkits, entre outros.

Estilo: Anti-Virus
Tamanho: 24,7Mb
Formato: Rar
Idioma: Português

BitRoadRapidShare






Um comentário:

Blogger disse...

Have used AVG Anti virus for a couple of years, and I would recommend this product to all of you.

Create your own banner at mybannermaker.com!
Template by - RAFAEL | Suporte by Portal-Downloads.com